Preciso te dizer: estou perdida sem você. Nunca pensei que iria te perder, meu melhor assim, eu te procurei, mandei mensagem, fiz um milhão de ligações e você simplesmente ignorou tudo, e isso partiu meu coração de um jeito que você nem sonha. O que aconteceu? Porque isso tudo desmoronou agora? A gente devia passar por isso juntos e não desse jeito. Eu só deixei você ir porque me importo contigo e desde quando você se foi tudo ficou confuso, um borrão.

Mais eu quero ser feliz, eu lutei por nós dois, por essa amizade e não somos mais os mesmo, sinto muito por isso e preciso de você, mas também preciso seguir.

Adeus querido melhor amigo saiba que nunca vou deixar de te amar, mesmo sobre chuva e sol, mesmo sobre pedras e granizo eu lutarei por você até o fim da eternidade. Te protegerei e te defenderei com a mais bela armadura, apenas quero que saiba o quanto sinto muito, te amo e te respeito. Continue firme, isso só foi uma brisa e nenhuma tempestade virá a seguir, não enquanto eu estiver aqui. Adeus amigo queria poder dizer até logo!

Deixe um comentário