Porque será que é tão difícil a gente mudar? Mudar o corte de cabelo, mudar do preto para o rosa nas unhas, mudar de escola, cidade, bairro? Até mesmo namorado, ou seu melhor amigo? Mudar! Uma palavra pequena que traz tanto peso nas costas.

E se todos os grandes momentos da nossa vida mudassem de um dia pro outro? Você sentiria saudades do passado, das amigas, de tudo, mas no final, você sabe que essas coisas são passageiras.

Memórias. Nelas existem coisas boas e ruins, como o cheiro de pipoca queimada quando você ria de uma besteira que sua amiga falou na cozinha, a perda de um parente, a morte do seu bichinho de estimação.

Tudo tem um motivo e uma razão para acontecer, você só tem que aceitá-las, às vezes (quero dizer, sempre) isso vai te deixar confusa, você não vai conseguir dormir por alguns dias tentando entender o porquê disso e daquilo e vai acabar perdendo toda a diversão que a vida te oferece, você pode até se sentir triste, mas vai perceber que precisa seguir em frente.

Mude seu cabelo, do corte à cor, pinte as unhas de rosa, roxo, azul, enfim... Mude de amigo, namorado, de cidade, faça o que você achar melhor para o seu futuro. Mudar às vezes é algo bom, muito bom, é parte do seu amadurecimento, e só não se esqueça de ser feliz. Muito feliz.

Deixe um comentário