Hoje bateu uma saudade danada de você. Aquela saudade que faz doer o peito e querer arrancar o coração fora, aquela que só de escutar seu nome lágrimas vem aos olhos, aquela saudade imensa de te ouvir cantar no chuveiro ou até mesmo de repetir as palavras como uma louca. Uma saudade tão grande como o meu medo de escuro (deixando claro que é grande), e você sempre acha besteira. Uma saudade tão grande quanto minha felicidade ao olhar pra cama ao lado e vê você dormindo, de sentir uma pontada no coração toda vez que você desliga o telefone. Hoje eu só queria você ao meu lado pra rir até de madrugada, assistir filmes de terror, até mesmo só conversar sobre o dia e as besteiras do dia. Não adianta quanto tempo passar cada vez que você se for, vai levar um pedaço de mim. Eu te daria a vida e mil vezes mais se preciso. Hoje bateu uma saudade danada de você irmã, então vem logo pra casa. 

2 Comentários

  1. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Morrendo de saudades de vc tbm nino <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peixeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥ te amo sister ♥

      Excluir