Olá, tudo bem com vocês? 

Preciso admitir uma coisa: ESTOU OBCECADA PELO LIVRO DESTRUA ESSE DIÁRIO. Pronto falei. Pela primeira vez um livro que eu vou amar destruir, esculhambar, pintar, rasgar, sério. Eu ainda não tenho esse livro mais pretendo comprar urgentemente, por isso já tenho algumas ideias e procurando na net achei outras muito legais e fiquei muito inspirada. 
Pra quem não conhece o livro é uma especie de terapia, você precisa seguir as instruções e fazer o que é pedido, a imaginação é super liberada, nada de fazer coisinhas básicas, decore do jeito que você mais preferir e se divirta. 


















A capa também precisa ser decorada então liberte-se




Muita ideias legais não é? Se alguém tiver esse livro me mandem as fotos quero ver. Beijos :*

Um Comentário

  1. Bom o post, melhor ainda se as imagens tivessem os devidos créditos. ;)

    ResponderExcluir