Eu sou um turbilhão de pensamentos, você uma calmaria sem fim. Eu sou a tempestade que vem do sul, você os ventos quentes do norte. Eu quero discutir sobre tudo e você simplesmente me olha com a maior paciência do mundo. Você se acha o certo em toda briga e claro eu sou sempre a vilã. Eu gosto do velho rock e você ama o velho sambinha. Pra você tudo é Cazuza, Martinho da Vila e Zé Ramalho. Eu, sempre Joan Jett, Cassia Eller e Madonna todas em uma só. Você toca violão, eu pinto quadros. Você é a ancora e eu sou todo o resto do navio. Você é completamente o contrario de mim e é por isso que a gente se dá tão bem. Você é ótimo com crianças e elas me odeiam. Eu te tirei das águas calmas e te levei pra dentro de um tsunami e você nem ligou. Você faz direito tudo aquilo que eu faço errado e eu observo brava no canto. Nós somos o equilíbrio cada um com sua metade, seus defeitos e virtudes. Se eu pintar meu Yin você pinta seu Yang?

Um Comentário

  1. Olá tudo bem??? Indiquei vc no meu blog para responder um tag!!
    Espero que goste...Mil beijinhos!!!
    http://madamesabeoquediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir