Ano novo, vida nova! Ta parei, hoje eu trouxe pra vocês um projeto chamado 101 coisas em 1001 dias. O projeto, no original "101 things in 1001 days", foi idealizado por Michael Green e trazido para o Brasil pela Patricia Müller. Eu vi esse projeto no blog da Bruna Vieira e no da Jess Vieira (não, elas não são parentes!), e confesso que alguns itens das listas eu copiei porque também são meus sonhos/desejos. Eu já queria fazer essa lista tinha um tempo, mais nunca completava as 101 coisas e finalmente consegui e cá estamos. Pra facilitar dividi em tópicos e toda vez que eu realizar uma tarefa o post vai atualizar, não esqueçam de olhar sempre o menu do blog que lá vai esta fixo essa página.


Início: 08/01/2015
Término: 05/10/2017
Legenda: Concluído / Em andamento

-Viagens 
1. Fazer intercâmbio pra Londres
2. Viajar pra Paris
3. Fazer uma viagem legal só com a minha irmã
4. Ir para um congresso em outro estado
5. Conhecer 4 cidades novas

-Festas
6. Passar o São João em Campina Grande
7. Ir pra um luau
8. Ir a 3 shows fodas
9. Ir a um casamento
10. Ir pra uma festa na Casa de Praia
11. Ir a uma festa à fantasia foda
12. Ir a uma festa de Halloween

-Religião
13. Ir na capela toda quarta
14. Orar todo dia
15. Ler a Bíblia toda 
16. Ir a outro retiro
17. Agradecer todo dia ao acordar

-Cozinha
18. Cozinhar algo diferente por dia, durante uma semana
19. Parar de comer macarrão
20. Comer nas horas certas e não pular as refeições
21. Comer uma comida estranha
22. Comer mais salada
23. Aprender a fazer pudim
24. Fazer um caderno de receitas

-Cursos
25. Fazer o nível 8 de inglês
26. Começar o as aulas de alemão
27. Fazer um curso de verão (fotografia/desenho/costura)
28. Aprender Libras
29. Fazer um curso de informática

-Compras
30. Comprar um celular novo
31. Comprar uma câmera semi-profissional
32. Comprar prateleiras novas pros livros
33. Comprar um abaju
34. Comprar lápis de cor 48 cores aquareláveis
35. Comprar os livros da Bruna Vieira e da Demi Lovato
36. Comprar uma máquina de escrever
37. Comprar um Ipod
38. Comprar um espelho grande pro quarto
39. Comprar uma instax Mini azul bebê
40. Comprar flores para decorar o apê

-Blog
41. Postar com mais frequência no blog
42. Transferir o blog para Wordpress
43. Mudar o layout
44. Ter um Home Office
45. Gravar videos pro canal no youtube
46. Conhecer outras blogueiras
47. Postar looks do dia
48. Postar os 50 fatos sobre mim
49. Ser colaboradora de algum blog
50. Conseguir com que o blog tenha renda

-Sonhos
51. Conseguir um estágio remunerado
52. Realizar o sonho de alguém
53. Que a Ardap consiga um lugar para o abrigo de animais
54. Adotar um cachorro
55. Ver meu pai mais vezes por ano
56. Publicar meu livro
57. Poder voltar a jogar Handebol
58. Ter um globo de neve
59. Brincar de bola de água no condomínio
60. Ir em uma roda-gigante
61. Conhecer o Whindersson Nunes
62. Ver nevar

-Pessoais
63. Organizar meus horários
64. Fazer todos os exames
65. Fazer a cirurgia do joelho e das amídalas
66. Fazer exercício físico 3 vezes por semana
67. Ler todos os livros que faltam (sem falta!)
68. Fazer um piquenique
69. Perder o medo de altura
70. Fazer duas tatuagens
71. Virar ruiva
72. Aprender a dirigir
73. Escrever um livro com Luana
74. Tirar mais fotos 
75. Fazer um trabalho voluntário
76. Doar sangue
77. Emagrecer 15Kg
78. Ir pra academia
79. Praticar um esporte radical
80. Voltar a desenhar
81. Colorir o cabelo inteiro 
82. Aprender a jogar FIFA com os meninos
83. Arrumar o meu quarto diariamente
84. Ir a um encontro de leitores
85. Aprender a dormir e acordar cedo
86. Assistir as séries que estão pendendo
87. Doar o meu cabelo
88. Ganhar uma festa surpresa
89. Assistir um jogo do Flamengo com meu pai
90. Tirar o aparelho
91. Por um piercing no smile
92. Passar o ano novo na praia
93. Ver o sol nascer e se pôr na praia
94. Economizar dinheiro
95. Aprender a dizer não
96. Escrever mais textos
97. Conhecer os lugares legais de Aracaju
98. Ir a um nutricionista
99. Ir no museu/teatro
100. Fazer amizade com um estrangeiro
101. Conseguir completar essa lista em 1001 dias 

Espero que vocês tenham gostado da minha lista e confesso que foi até engraçado por essas coisas numa lista e tentar cumprir. Já estou pensando em quando esse projeto acabar fazer outro, beijos :*

2 Comentários

  1. Nossa! Quantas coisas... HAHA. Eu acho que não completaria nem 50% desta lista Oo

    Só tenho uma coisa a te dizer Fernanda... BOA SORTE! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUHAUSH Thawan te confesso que foi dificil, mais ta sendo legal fazer. Recomendo que faça também pq é legal demais! <33

      Excluir