2014. Finalmente passei por você, um brinde à isso. Um ano de muitas turbulências, decepções, estresses, cobranças, desilusões amorosas. Mas nem tudo foram águas cinzentas e gélidas, teve muito amor, teve mesmo, teve muito beijo, muito abraço, amasso, risada, teve lágrimas de alegria, de tristeza, teve tudo isso muito intenso, e muito foda também, teve amizades novas, confirmações das antigas, teve mais sol que chuva, muito vento. Foi um ano de mudanças (internas e externas), teve cabelo colorido, raspado, teve declaração de amor, teve bolo, brigadeiro e muita coxinha, teve aniversário surpresa, pés descalços na piscina, cantoria nos bancos da vida, teve violão, sanfona, Pablo. Teve dominó em caixa de papelão, no chão, no colchão, teve muita cerveja, vodka e vinho, tudo assim misturado. Eu nunca sofri tanto, fui atingida tanto em um único ano, ainda doí o corpo, a alma, o espirito, o coração. Foi um ano de escolhas, aquelas fáceis e outras muito duras, porém cada uma teve seu aprendizado. Teve traição, falsidade, peito na carne viva, foi um ano de muita cor, criatividade, paciência, força. Talvez essa tenha sido a palavra mais dita em 2014: FORÇA! Minha força interior me fez seguir e eu até me surpreendi comigo mesma, nunca tinha sido tão forte, e agora pensando bem, lá no fundo agradeço por esse ano miserável, 2014 obrigada por me fazer mais forte a cada dia, mas até que enfim você foi embora e levou todas as coisas ruins, todos os erros. Um novo ano se inicia e se você não mudar tudo isso volta a acontecer, é como um ciclo, a verdadeira mudança não vem do ano novo e sim de você, e infelizmente eu aprendi da pior forma. Tô deixando tudo no passado e só carrego comigo aquilo que me faz bem e que vale a pena, sugiro que você faça o mesmo. Pode vim 2015 porque a palavra mágica é FORÇA!

2 Comentários

  1. Adorei o texto e com certeza 2014 foi um ano de muitíssima força, meu desejo é que ela aumente ainda mais em 2015, e que as coisas passem leves pela gente.

    Feliz 2015, sucesso com blog, parabéns.

    Ps. Passe lá no meu blog para conhecer, vou adorar sua visita: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que passem leves mesmo, por favor <3 Feliz 2015 querida, sucesso pra todas nós :*

      Excluir