Acordei feliz comigo mesma, com a vida. Não sei se foi as músicas da Beyoncé de ontem ou as 3 doses da vodka e várias cervejas (que aliás, também me deu muita dor de cabeça), o que eu bebi ontem não foi pouco e o motivo de toda essa reviravolta na minha vida, claro que foi você. Porém, acordei tão feliz que simplesmente não consegui lembrar de te esquecer, eu dancei, cantei, bebi, e durante todo esse tempo eu só conseguia pensar em mim, e quer saber, eu não ligo, não acho que te ame menos por isso, é só que eu agora me amo mais e é esse o objetivo de tudo, certo? Amar a si mesmo. E é isso que estou fazendo, amando, vivendo, sorrindo mesmo sem você aqui, passei muito tempo obcecada em viver por você, com você, por isso deixei passar muita coisa na minha vida. Escrevo essa carta pra te dizer que estou vivendo a vida que eu queria, chorei muito, amei muito, sorri muito (tudo assim intensamente), escrevo também pra dizer que te amo, que sonhei com você ontem e que estou com saudades. Essa carta também fala de todas as coisas boas que me aconteceram, hoje eu sou mais eu do que qualquer outro dia, deu vontade de pintar as unhas de rosa, de usar maquiagem (não para as pessoas notarem, e sim porque eu me sinto bem). Quero começar uma nova jornada, com ou sem você.

Deixe um comentário