Eu estava sentada escutando Story Of My Life quando você resolveu dar as caras. Já ia fazer 1 mês de todo aquele seu discurso sobre porque nós não daríamos certo, eu esperei e você não voltou naquele dia e nem em nenhum outro, eu fiquei arrasada quebrada em todos os sentidos. Andei por todos os bares e festas da cidade com meus amigos, eu nunca bebi tanto e mais uma vez você era o motivo pra estragar minha vida. Foda-se eu disse, deixei você ir embora mesmo com todas as coisas que ainda sentia por você. Numa dessas festas eu tentei te substituir(muito em vão por sinal), tomei aquelas cervejas amargas que eu fiquei viciada por tua causa, esse dia tava muito frio, olhei para tela do celular que ainda tinha nossa foto no plano de fundo, mas não foi isso que me chamou a atenção e sim uma ligação perdida e uma mensagem sua dizendo que ainda me amava. Eu queria te socar, te ligar de volta e dizer que eu não precisava mais de você na minha vida, mas quem eu queria enganar? Um segundo depois você me liga de volta, não me assustou saber que você estava bêbado e o resto nem vale a pena contar. Fui pra casa e a única coisa que eu lembro foi de ter dito o quanto você era babaca por isso, mais preferia que fosse babaca aqui na nossa casa. Acordei com Story Of My Life tocando no rádio e você dormindo ao meu lado, graças a Deus era só um sonho.

Deixe um comentário