Oi gente, eu sempre apareço aqui pra pedir desculpas né? KKKKK desculpa pelo sumiço (de novo!), ta uma correria na faculdade e eu devia estar estudando agora, mas vim contar pra vocês uma coisa muito legal que aconteceu aqui em Aracaju: A 4ª TURNÊ INTRÍNSECA. 
Pra quem não sabe o que é ou não conhece a Intrínseca, ela é uma editora de livros maravilhosa e que vem rodando o Brasil pra mostrar os lançamentos de 2015 para todos os estilos e idades, fazendo vários sorteios de livros e vários outros brindes, e é claro que eu desejei tudo e não ganhei nada. 
 Teve muita zoeira sim com a saída do Zayn Malik da 1D (zayn girls representando o Fandom porque sim ♥) 
Teve foto clássica com as pulseiras, pena que saiu tremida por causa da agonia que estava lá :/
Meus irmãos semideuses também estavam lá e mandaram muito bem na organização ♥
Esses cartões eram muito fofos uma pena a gente não ficar com eles.
MUITOS MIMOS que ganhamos lá, cada pessoa que participa ganha um kit desse repleto de marcadores e bottons, também vem um lápis, um livreto, um cordão de crachá da Intrínseca e um prim ♥
Conheci várias pessoas legais lá no evento e muito especiais. Uma boa oportunidade de fazer novas amizades, vale a pena ir conferir se o evento passar pela sua cidade ♥

Foram quase 300 pessoas no evento e foi um domingo maravilhoso, sem contar que no dia do evento os livros da Intrínseca ficam com 20% de desconto então não percam. Para saber por onde a turnê vai passar fiquem de olho no Instagram e no Facebook da Intrínseca. 

5 Comentários

  1. Realmente, o evento valeu a pena!
    Que venha 2016!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava lá? Foi bom mesmo, que venha 2016 >.<

      Excluir
  2. Teve esse evento na minha cidade, infelizmente não pude ir :(
    Amei o blog e já estou seguindo ♥

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa que pena, aqui foi maravilhoso! Quem sabe na próxima você não vá né?! Espero que sim :*

      Excluir
  3. AAAAAAAAAI que evento show! ♥ Zayn </3 Que saudade de aparecer por aqui :3 O blog tá lindooooooo Nanda! Tu arrasaaa! :)

    ResponderExcluir