Li Mendi:Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

A autora escreve desde 2006 na web e já possui 10 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fanclube com já 1200 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos. Ela também é embaixadora da rede social Widbook, onde tem o blog Vida de Autor, onde escreve dicas para novos autores iniciantes e conta um pouco sobre a sua experiência.

Leticia VilelaLeticia Vilela nasceu em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Interessou-se pela área artística desde criança e se dedicou a ela cursando Design Gráfico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação.Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou sua habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou com um tablet nas mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas personalidades e histórias, pensando em como seria viver como eles em universos fictícios.

Roberta Grassi: Roberta Grassi nasceu em Guarulhos, São Paulo, em 1983. Ganhou o I Prêmio Uberaba de Literatura e recebeu menção honrosa no III Concurso Claudionor Ribeiro de Contos. Tem contos publicados nas antologias Meu Amor é um Sobrevivente, Nós Estamos Aqui - histórias da juventude e Samurais x Ninjas, da Editora Draco, e Horas Sombrias e King Edgar Hotel da Editora Andross. Em setembro de 2014 publicou A Luz de um Isqueiro pela Editora Deuses.

Deixe um comentário