Livro: A Verdadeira Bela
Autor: Li Mendi
Editora: Highlands
Páginas: 157
Tempo de leitura: 2 dias
Nota: 9

SINOPSE: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos. Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
 
Nicole é uma garota em busca dos seus sonhos, recém formada em publicidade, seu desejo é trabalhar na True-B (uma famosa agência), no dia da tão aguardada entrevista, um grande imprevisto acaba acontecendo e o destino de sua vida é traçado naquele instante.
Fernando não é só aquela imagem de lutador peso pesado, rico e sério! Dono de muitos medos, decepções amorosas e anseios, ao ver Nicole parada na sua frete, ele sabia, no fundo tinha certeza que era ela a tão aguardada Bela.

Quando seus dois mundos se encontram, eles são atraídos por um sentimento que não conseguem controlar: Nicole e Fernando nasceram um para o outro, mesmo não sabendo o que suas vidas passadas representaram. Ao saber que Fernando era o dono da True-B, Nicole tentou desistir, mas acabou aceitando o emprego de secretária pessoal e a partir daí conviver 24H com ele.
A vida pessoal de Nicole começa a desabar quando uma onda de bullying feita por seus colegas de trabalho, ela é acusada de oportunismo e golpe já que passa 24h com o "Boss", e com personalidade forte e determinada, Nic esconde de Fernando tudo que vem passando, achando que daria conta de tudo sozinha.


A história vai passando, somos apresentados aos 3 filhos de Fernando, e ele e Nic estão cada vez mais próximos. Já somos levados aos primeiros beijos e a sensualidade que essas cenas transmitem ao leitor! Amor e sexo tomam contam do decorrer da história. Descobrimos também por que os interesses amorosos de Fernando nunca dão certo. É algo espiritual, de vidas passadas, e algo trágico aconteceu, fazendo-o perder seu grande amor. Com medo de passar por isso de novo, ele tenta ao máximo ter Nic por perto, sim querido leitor, Nicole é a verdadeira Bela.

O desfecho dessa história é surpreendente, um romance divertido que vale muito a pena ler. Eu amei a escrita, o jeito engraçado dos personagens narrar a história, e o mais legal é que podemos ver o ponto de vista de Nicole e de Fernando, já que os capítulos são intercalados pelos personagens. Teve momento que eu me senti a própria Nicole: desastrada e que fala muito (mesmo!). Enfim... A verdadeira Bela, é aquele livro pra ler em uma tarde de domingo, divertido, sensual e romântico.


Como eu sempre faço, queria agradecer a minha amiga e parceira Li Mendi pela oportunidade de ler esse livro maravilhoso, pela confiança no blog, por ser uma fofa e super gentil. Te desejo muito sucesso, você sabe  Falei dela aqui.
A Li, tem váriooooos livros publicados online e o melhor de tudo: de graça, para dá uma olhada nos livros abaixo, só ir no Wattpad aqui.


E para quem quiser esses 4 livros físicos ó dá uma passadinha aqui!


E ai vocês já leram alguma obra da Li? O que acharam? Me contem, beijos :*

5 Comentários

  1. Fico contente que tenha gostado do livro!! Obrigada pelo espaço que cedeu ao meu trabalho. Que Deus te dê muita prosperidade, ideias, seguidores e sucessoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada você querida por tudo! Amém, e tudo em dobro pra ti. Muito sucesso pra nós :*

      Excluir
  2. Oláá, tudo bem??
    Então, eu li este livro e me apaixonei, realmente é um romance encantador... E quem não gostaria de ser a sortuda da Nicole né?! Rsrsrs
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria um Fernando não é mesmo? HAHAHAHA essa Nicole é uma sortuda e a Li uma fofa ♥

      Beijos :*

      Excluir
  3. Fico contente que tenha gostado do livro!! Obrigada pelo espaço que cedeu ao meu trabalho. Que Deus te dê muita prosperidade, ideias, seguidores e sucessoooo.

    ResponderExcluir