Fui marcada pela Karine do blog Lendo no Inverno para fazer a Tag #NoPaísDasMaravilhas que consiste relacionar um livro com alguns personagens de Alice no País das Maravilhas. A tag é bem legal, e eu gostei muito. Particularmente eu não gostava da Alice e acha muito chato a história, porém esse é um dos livros favoritos da minha irmã e me deixei levar por essa loucura e não me arrependo! Vamos lá:



AliceUm livro que te fez cair em um mundo completamente diferente.
As Crônicas de Nárnia, não existe histórias mais fantásticas que essas!


Chapeleiro MalucoUm livro com protagonista maluco
O Lado Bom da Vida, cai feito luva nessa categoria!

Coelho BrancoUm livro que atrasou suas leituras
Nem sei qual escolher, quase todos os livros do Dan Brown me atrasaram :(

Gato RisonhoUm livro que te fez rir
O Teorema Katherine. O que falar do Hassan? 

Lagarta AzulUm livro que te fez refletir
Como eu era antes de você, que livro gente, que livro!

Rainha de Copas Um livro cujo o autor adora matar os personagens.
GOT, nem preciso falar que o George R. R. Martin adora matar seus personagens, não só nos livros, mais também na série.

Agora indico o blog Cupcake Leitor, quero vê você responder essa Tha 

Espero que tenham gostado da tag, grande beijo :*

Deixe um comentário