Aime Oliveira: Romântica, devagar quase parando, presa ao passado e postando os primeiros romances que escreveu no Wattpad.

Clara Savelli: Carioca, é uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em relações Internacionais e quase-advogada (cursando o ultimo periodo de Direito). Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas categorias "Melhor Livro Não-Publicado", "Melhor Autora" e "Melhor entrevista", vencedora também do prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na categoria "Prosa". Autora dos livros Mocassins e All Stars e coautora de Papel, Caneta e Ação.

Thati Machado: Tem 24 anos, possui uma coleção, em constante crescimento, de mais de 200 livros. É atriz, modelo Plus Size e escritora. Apaixonada pelo frio, chocolates e queijo, tem poucos e bons amigos.
Facebook Fanpage Twitter Instagram Wattpad Skoob Youtube Site


R.F. Orsi: nasceu no interior de São Paulo, em 1997. Atualmente divide seu tempo com a faculdade, atualizar o blog e escrever sobre o que acredita, dando vida a personagens peculiares.

Oscar Lima: nasceu em 1998, vive no interior de Sergipe. Sempre foi um garoto sonhador, determinado e muito criativo. Só na metade da sua adolescência, descobriu ser capaz de escrever um livro, e tudo começou. Hoje, planejando cursar Jornalismo, Psicologia ou Artes Cênicas (que louco cara. Três mundos tao diferentes), Oscar Lima tem uma imensidão de ideias para futuros filhinhos (LIVROS), que com certeza, trará muitas emoções para o público leitor.

Guilherme Oli: pedagogo formado pela Universidade de São Paulo. Também tem formato e experiencias diversas em Cinema e Designe Instrucional, vive em São Paulo, onde trabalha como roteirista em soluções educacionais multimídia e se dedica a estudos livres em editoração. É autor de Remoto e Improvável, em parceria com a escritora Palomo Leite. Participou ainda do projeto Remetente N15, colaborando com o capítulo As Irmãs Agarponis, além de criar o designe da capa e a diagramação do livro, no momento finaliza seu terceiro livro.


Jaqueline Christine: nascida em Conchal, interior de São Paulo, o primeiro contato com a escrita fora da escola foi com diários, a partir dos oito anos começou a escrever todos os dias a sua rotina, sonhos e vivências. Além da Trilogia da Rosa, baseada no conto A Bela e a Fera, já está planejando outras trilogias baseadas em contos de fadas que não temos muitas respostas, mas ainda é segredo! 

Ana Lúcia Merege: trabalho com manuscritos históricos e literários na Biblioteca Nacional. Publica livros pela editora Draco a série de fantasia épica iniciada com "O Castelo das Águias", cuja sequência "A Ilha dos Ossos", além de vários contos e novelas no universo fantástico de Athelgard. Na mesma editora, organizou a coletânea arthuriana "Excalibur", publicou também os romances "O Caçador" e "Pão e Arte" e o ensaio "Os Contos de Fadas" bem como vários contos e artigos.

Giordano Mochel Netto: bacharel em Ciência da Computação pela UFMA, bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especialista em contabilidade pública e transporte público. Atualmente divide seu tempo como Auditor Estadual de Controle Extremo do Tribunal de Contas do Maranhão como advogado.


Ludmila Clio: "Vamos e voltamos ao sabor das palavras e sentimentos, em quedas bruscas ou elevados às alturas. Há o vazio, o sublime, curvas e mais curvas, montanhas e precipícios. Quando lemos estes textos descobrimos que estamos neles, somos nós, ainda que muitas vezes nos ocultemos. Mas a ela nos entregamos. O importante na leitura é entregar-se, assim como nos entregamos às pessoas. Deixe-se domar por ela, ser dominado."

Shirley Machado: nasceu em Franca/SP, filha de um jornalista e uma professora de História, cresceu cercada de livros e por eles se encantou logo cedo. Começou a escrever contos e crônicas na adolescência. Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e servidora de um Tribunal de âmbito Federal, há mais de 20 anos. Graduada nível superior no Silva Mind Control, Reiki Master com iniciação tibetana, Mestre-Professora de Magnified Healing.

Melissa Tobias: nasceu na cidade de Palmital, interior de SP. Foi comissária de voo da VARIG por 5 anos, viveu em Boston por um ano, voltou ao Brasil e formou-se em Naturologia, se especializou em Ayurveda (Medicina Milenar Indiana). Foi escrevendo que entendeu a magnitude misteriosa de uma obra de arte, a arte escrita transborda do seu coração, como se uma inteligência maior estivesse tentando ensiná-la algo importante. Escrever é como ela se comunica com a divindade que existe em nós.



Martha Ricas: nasceu em em São Paulo, desde pequena adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência se envolveu com a música onde atuou como vocalista. Formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.

Clélia Gorski: Clélia Gorski nasceu na cidade paulista de Itararé e mora em São Paulo desde 1987. Formada em Jornalismo e Publicidade & Propaganda, acumulou experiência como apresentadora, repórter, editora, produtora e assessora de imprensa, com passagens pelas emissoras de televisão. Mãe de dois filhos (Maiara, 18 anos; Pedro, 13 anos) e apaixonada pela arte de escrever, estreia na literatura com Separada & Dividida.

Simone Taietti: nasceu em 1994, descobriu ainda no ensino fundamental sua grande paixão pela escrita, tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um. Em 2011 foi uma das ganhadoras do 7º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria Estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.357 outros textos. Vive em Tangará-SC, acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina, divide seu tempo entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.


Isa Branquinho: Nasceu em 1995 na cidade de Franca, interior de SP. Aprendeu a ler e escrever antes de entrar na escola, a professora foi a mãe, Marlúcia; E foi nesse ambiente motivador criado pelos pais que Isabella despertou seu interesse e amor pelo mundo encantado da leitura e escrita. "Quando a morte se aproxima", que foi publicado em novembro de 2013: Um romance que provoca reflexões. Em agosto de 2015 outro lançamento, agora do livro #1 da trilogia, O Estranho. Esse foi publicado pela Editora Selo Jovem, uma grande editora que investe pesado nos autores nacionais. Atualmente, com 20 anos, Isabella cursa o 3º ano de Direito e prepara novos livros de variados temas. Aventura é o seu lema, não só nas viagens como em seus mundos fantasiados. Apaixonada por gatos e seriados, vem conquistando seus sonhos aos poucos, cumprindo sua lista de 67 coisas que deve fazer antes de morrer. 

Deixe um comentário