Olá pessoinhaaas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Pois bem, estou dando as caras por aqui pela primeira vez desde muito tempo que me juntei a esse cantinho que eu super adoro. O blog Só Sei Que Vou, nasceu só alguns meses depois do meu querido blog Cupcake Leitor e digamos que a Nanda é uma amiga que tenho bastante carinho. Nos conhecemos por um grupo de blogueiros (se não me engano). E hoje estou aqui, escrevendo no seu blog e ela no meu. Lindo não? Só queria dizer que estou muito feliz por compartilhar meus interesses, vícios e manias aqui também. E para que me conheçam um pouco melhor, escolhi responder uma TAG de 50 Perguntas, que vi em um vídeo. Então, vamos lá! (:

1. O que você odeia em você? Meu orgulho das pessoas que amo
2. Peso: 48K, se não me engano
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? São Paulo, para realizar um sonho que tenho a anos (segredinho)
4. A última coisa que te fez chorar? Depressão pós enem
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? Minhas atitudes idiotas
6. Eu não vou morrer sem… Ir para Hogwarts
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair? Sei lá, 1h30 talvez?
8. Último lugar que você estava? Na casa de uma amiga estudando 
9. Comida favorita? Macarronada
10. Comida que você não come de jeito nenhum: Sushi
11. Música do momento? Asaf Avidan - One day / Reckoning Song (Wankelmut Remix) Que por acaso estou ouvindo agora enquanto escrevo♥
12. Vivo perdendo…Oportunidades
13. Uma frase…Ame-se, só você é capaz disto.
14. Último show que você foi? do David Guetta
15. Última mensagem no whatsapp: Ihuuuuuuu - de uma amiga
16. Última vez que se estressou? Quando não achava meu carregador
17. Uma foto: AQUI! - A última que eu tirei
18. Uma música com a palavra AMOR/LOVE: Same Love - Macklemore
19. O que é feio, mas você acha bonito? Meus crush, haha
20. Mostre a última foto do seu instagram: ESSA AQUI! - Uma das minhas favoritas♥
21. Uma frase que sua mãe sempre fala? Menino, abaixa isso! Eu quero assistir minha novela!
22. Eu estou... Cantando Born This Way bem alto no meu quarto
23. Eu sou... Confuso???
24. Eu quero... Casar, ter dois filhos, ir ao parque, discutir Caetano e morrer de rir! - Vagalumes, Cícero.
25. Ser amigo é... Dar os melhores conselhos
26. Quando você morrer...Quero que meu funeral seja ao som de Lana Del Rey
28. Um filme: "500 Dias com Ela"
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano: Terminar o primeiro ano
30. Queria ser uma formiga para…Comer tudo na minha frente
31. Calça ou bermuda? Calça 
32. O que te faz feliz? Uma boa companhia, isso conta como livro também
33. Seja feliz ou... Morra! (não morre não, procura um psicólogo... Não leve a sério)
34. Queria ser... Menos emotivo 
35. Queria ter... Dias bonitos sempre
36. Se eu fosse mulher... Queria ser homem (não sou machista, só não quero sentir cólica)
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente: Meu cantor favorito, Cícero
38. Cerveja é... Amarga
39. Na noite passada... Li "Garota Exemplar"
40. Poderia ficar horas... Sem gente chata do meu lado
41. Não vive sem? Ler uma vez por dia
42. Seu lema: TÔ FAZENDO MIL NADAS
43. Morre de medo de... Aranhaaas, ARGHH!
44. Daria tudo para... Ser feliz
45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade? Amar facilmente
46. Sua maior qualidade que é um defeito? Amar facilmente 
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela? Nanda: Amiga, linda e simpática
48. Que horas são? 21:04
49. Palavras com cada letra do seu nome: Teimoso, Homos, Azul, Washington, Amor, Neurótico
50. Indique 5 pessoas para essa TAG: Não, obrigado

Foi um prazer terem me conhecido melhor! HAHA! Espero que realmente não tenham me odiado de cara. Estarei trazendo mais conteúdo aqui para o blog, por isso podem esperar: música, filmes, séries, livros e outros temas. Até a próxima! Até breve!






3 Comentários

  1. Seja bem-vindo meu amrrrrr, essa jornada é uma loucura. Conta comigo ♥

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo, Thawan! Em breve me apresentarei também! \o/

    ResponderExcluir