Livro: Boston Boys
Autora: Giulia Paim
Editora: 5W
Páginas: 333
Tempo de leitura: 2 dias
Nota: 8

SINOPSE: Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece. 

Ronnie Adams é uma garota de 15 anos, assim como eu e você ela adora sair com as amigas e ir para a escola é um sacrificio, ela pode até ser quase comparada a qualquer outra adolescente, exceto que ela odeia boybands, exclusivamente os Bostons Boys, todas as garotas sonham e suspiram por eles, até sua irmãzinha Mary de 10 anos.  Boston Boys é uma série que tem como protagonistas Henry, Ryan e Mason; a boyband nasceu desse seriado e tornou-se um fenômeno. Quando sua mãe que até então trabalhava com sistemas, se torna a produtora musical da banda, o mundo de Ronnie vira de cabeça pra baixo, e não satisfeita com toda essa loucura ainda convida Mason McDougal para morar com eles. Lá. Com ela. Na casa dela.

Ronnie sempre foi pé no chão e responsável, nunca conseguiu entender o que todas essas meninas viam nesses garotos, e quando Mason entra em sua vida é só confusão, uma mais engraçada que a outra, esse menino é realmente o que ela pensava, arrogante, mimado e se acha! Um desastre total. Com o passar do tempo, sua vida começa a ficar agitada, estúdio, viagens, festas chiques, colégio, ela ainda tem que lidar com uma verdadeira stalker do Mason, e com o ódio de todas as garotas por morar com ele, ou seria ele morar com ela? Ela nunca quis que isso acontecesse, não é mesmo? Ronnie até pode ser a protagonista dessa história, mas a Mary ganhou meu coração e roubou a cena diversas vezes, com apenas 10 anos possui um sarcasmo e uma mente brilhante. Apaixonada pelo Ryan, não perde a oportunidade de se agarrar ao pescoço dele sempre que tem a oportunidade, e ele é claro, retribui todo o carinho, sempre cuidando dela, amigavelmente.

A confusão rola solta quando Mary descobre que Ryan está namorando, e ainda coloca Mason e Ronnie na maior roubada. É claro que a protagonista tem que ter uma vilã, vai rolar muita briga e confusão com a mãe do Mason e com uma surtada stalker que faz de tudo pra ficar perto dele, mas no desenrolar da história tudo começa a se desenrolar e claro que a gente torce pro Mason ficar com a Ronnie, não é? Hein? Eu quero muito a continuação, quero saber o que acontece com eles, e o que vai acontecer quando eles souberem de uma "novidade" no final do livro, não posso contar porquê é um big spoiler.


O livro pode até parecer meio clichê e bem fanfic mesmo, porém tem uma escrita ótima, é engraçado, fácil de ler e totalmente fofo, os personagens são muito bem criados e suas características são bem únicas. Eu li em dois dias porquê eu não queria terminar o livro de jeito nenhum hahaha. Enfim, é uma leitura leve e agradável eu realmente gostei e recomendo muito, sem contar que a autora é uma fofa gente!

"Mas quando eu não estou numa semana boa, não estou numa semana boa mesmo. Parece que quando o universo resolve conspirar contra mim, ele vai até o fim."

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha e fica aqui mais uma dica de livro, até a próxima resenha.

Deixe um comentário