Livro: Antes de Você Chegar
Autora: Isabella Branquinho
Editora: Gráfica Crista
Páginas: 100
Tempo de leitura: Uma tarde
Nota: 10

SINOPSE: Sem conseguir descobrir o que havia de errado consigo, Blanka Wilkinson decide procurar Victor Hughes, médico bastante conhecido por seus diagnósticos precisos. O que a Srta. Wilkinson tem?, pensava Victor a cada retorno de Blanka. Só depois de algum tempo ( e vários exames), o doutor consegue descobrir que Blanka tem uma doença rara, já em estado avançado, o que ocasionará sua morte em poucas semanas. Com um sentimento estranho no peito, Victor tenta ajudar a paciente a aproveitar os últimos dias e eles acabam se envolvendo. Uma paixão incontrolável pulsa no coração de ambos. Mas as batidas do coração de Blanka já estavam contadas... Como agir se cada minuto que passa se aproxima mais do fim... do fim de tudo?
*ATENÇÃO, ESSE NÃO É UM LIVRO DE MORTE E SIM DE UM AMOR MUITO FORTE*
Blanka é uma jovem advogada de 24 anos, que tenta a muito tempo descobrir qual sua doença misteriosa e nenhum médico é capaz de diagnosticar. Ao decorrer do livro, os sintomas vão aparecendo e deixa a protagonista ~e nós leitores~ aflitos para descobrir essa tal doença. Depois de uma grande recomendação ela procura o Doutor Victor Hughes em Nova York, o que ela não contava era com a beleza do jovem médico.
 
Intrigado por nenhum médico conseguir o que está se passando com sua paciente, Victor não mede esforços até que por fim descobre uma doença rara e que infelizmente já está em estado avançado, ela só tem 3 semanas de vida.
 
A atração entre os dois é inevitável e determinado a transformar os últimos dias de Blanka inesquecíveis. Eles começam a viver aventuras e momentos que todos nós um dia desejamos ter e isso é uma lição para levar pra vida.
Charlotte é secretária do tão cobiçado doutor e namora o primo dele, Doug. Sempre tentando arrumar uma namorada para Vic, encontra em Blanka não só uma boa pretendente mas também uma grande amiga.
Blanka não desiste de viver sua viva, sua curta e breve vida que lhes resta, mesmo sem nunca ter namorado ela encontra em Victor um porto seguro, um amor avassalador. O que você faria se o seu grande amor só tivesse 3 semanas de vida?
Simples, rápido e belo. São as 3 características desse livro, um romance desconcertante de apenas 100 páginas, uma história de amor doída que me ensinou a viver intensamente cada dia da minha vida, nos transmite uma mistura de cumplicidade, amor e dor no peito. Narrado em primeira pessoa, revezando os capítulos entre Blanka, Victor e Charlotte.
 
Fiquei  completamente arrasada depois que terminei o livro, se a intenção da Isa era nos fazer gastar lencinhos, conseguiu viu! As lições dadas nesse livro eu vou levar pra vida inteira, parabéns Isa pelo livro incrível e obrigado pela parceria ♥ 

Deixe um comentário