Oie gente, como vocês estão? Hoje eu vim contar pra vocês uma novidade bem legal, o blog conseguiu três novas parcerias com autores e eu particularmente adorei, espero que vocês também gostem.

Alexa L.D 
Patrícia, quiseram os meus pais chamar-me assim. Um nome perfeitamente comum nos dias que correm. Afinal de contas, pensem um pouco... Quem nunca conheceu uma Patrícia na vida? Até pode ser aquela Patrícia calada que se sentava na ultima fila na época da escola, como se quisesse esconder-se do mundo. Lembram-se agora? Pois, eu sou um exemplo dessa raça de Patrícias que andam camufladas pelo planeta. Por Patrícia ser um nome tão comum, é que decidi adoptar um outro nome que causasse aquela espécie de "impacto" e "suspense" (ainda não tenho a certeza se estou ou não a ser bem sucedida quanto a isso). Um nome que ficasse na cabeça das pessoas por ser invulgar.
Daí surgiu o meu primeiro Pseudónimo! Alexa L.D, muito prazer! Uma completa taurina nascida a quatro de Maio de 1990 que adora o que faz neste momento. Escrever!
Facebook Fanpage Site  


Carla Vicente
Carla Vicente, nasceu em Torres Vedras, Portugal a 23 de Setembro de 1981. Sonhou vir a ser educadora de infância, mas a vida levou-a a seguir comércio e gestão e neste momento é proprietária de uma loja de artigos novos e usados: "Escolhido a Dedo." Começou a escrever o livro Juntos Somos Invencíveis há seis anos, no decorrer da gravidez, por temer que o tempo apagasse a linda história de amor que a havia unido ao seu atual esposo. O seu propósito na altura era aliar o seu gosto pela escrita e deixar registado os fantásticos mas difíceis momentos pelos quais passara até conseguir que o seu amor vingasse, com o intuito de deixar um dia como herança aos seus filhos e netos.


Rossana Cantarelli
Gaúcha, nascida em Santa Maria. Advogada. Casada com seu
grande amor Marcelo. Tem o filho mais lindo do mundo, Cassio; e o enteado mais querido do mundo, Arthur. Mesmo quando tudo parecia perfeito em sua vida, alguma coisa a angustiava. Sem saber direito o que era, e em confidências com seu marido, ele lhe disse: apaixone-se por você! E foi então que Rossana começou a escrever. A história foi tomando forma; personagens, diálogos, dramas iam pipocando na sua mente. Até que nasceu “Apenas Respire – Rock e perfume: paixão no ar”, seu primeiro romance. “Esse livro foi escrito apenas para eu me apaixonar, não tinha pretensão de ser publicado. No entanto, as pessoas que o leram, ficaram encantadas com a história, os personagens, a narrativa. E decidi publicá-lo, para dar a chance dessa história apaixonante ser vivida por muitas pessoas. Agora, esse livro não é mais meu; essa história não é mais minha. Ela é de todos vocês.”

E ai, alguém já conhece essas autoras lindas? Podem esperar que muitas novidades estão por vir :*

2 Comentários

  1. Adorei nossa parceria!
    Vida longa!!!
    beijos

    Rossana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee minha linda, eu que agradeço!

      Vida longa pra nós duas, grande beijo :*

      Excluir